Nova estratégia experimental no combate à ansiedade.

Hoje venho falar-vos de uma nova estratégia que encontrei para me ajudar nesta luta contra a ansiedade.
Esta estratégia consiste em, todas as noites, repetir mentalmente até adormecer "respirar fundo é a resposta à minha ansiedade".
Está comprovado que se ouvirmos muitas vezes a mesma coisa, seja ela ou não verdade, acabamos por interiorizar - criamos uma crença. Então, estou a tentar interiorizar que consigo controlar a ansiedade através da respiração.
Repito esta frase mentalmente, não só à noite, mas quando me sinto ansiosa.
Comecei há 3 dias este método e já me sinto mais calma. Experimentem e contem-me se resultou convosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como deixar um vício - tabaco, café, açucar

Não estás sozinho.